A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 9 de abril de 2013

Monalisa na Rosa Choque!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar


Essa semana teve visitinha da blogueira e amiga Michele Camacho na loja. Como de (bom!) costume ela olhou todas as novidades aqui da Rosa Choque e escolheu as peças com efeito brilho no olho, sabe assim? Pois é, estamos com muitas, muitas novidades mesmo!

Só pra citar algumas tendências que vocês encontram por aqui: looks em preto e branco, referências barrocas, rendas, militar, assimetria... E tudo isso traduzido em saias, shorts, vestidos, camisas, camisetas e muito mais! Ah! E com muitos acessórios, né gatas! Porque aqui vocês sabem, é pra sair linda e com o look completo pra arrasar sempre! E aí, vamos conferir as escolhas da Mi?















0 comentários: